sábado, 30 de abril de 2011

E o processo começou...

Hoje foi um dia muito surpreendente para nós do Coletivo de Investigação Cênica. Começamos de fato nesta data o processo de criação desse sonho pensado e idealizado por mim (George Bispo) e Márcio Bacelar. Um sonho que já não cabe somente em nós. Já se espalhou de forma vertiginosa e já contaminou muitas pessoas. Boa contaminação essa! Assim como uma epidemia,  o processo de criação do primeiro espetáculo do CIC, Zeferina – A Rainha de Urubu, já está impossível de conter, não temos como impedir que se alastre.
Começamos nesta data com a seleção do elenco, parte vital desse vírus.  Contamos com a colaboração de Matias Santiago, Marcelo Jardim e Luis Antonio Junior, além da participação de vinte umas pessoas que se permitiram serem contaminadas também por esse processo criativo.
Conhecemos diversas pessoas ótimas, cada um com sua história, suas expectativas, seus desejos, limitações e, principalmente, movidos pela vontade de estar no palco.
Para nós, responsáveis pela criação desse ser microscópico, percebemos agora que diversas pessoas estão também contaminadas.
Temos agora a difícil tarefa de selecionar para a composição do elenco do espetáculo dez pessoas. Será muito difícil! Muita gente boa apareceu por aqui.  Com seus talentos, seus pontos de vista, sua preocupações, condições e a vontade de fazer.
Desejo a todos e todas muito boa sorte e a nós sabedoria na condução desse bando de contaminados pelo vírus chamado Zeferina. 

Por George Bispo e Márcio Bacelar

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Blog do Coletivo de Produtores © 2008. Template by Dicas Blogger | Politica | Contato

  Modificado por Hilton Souza © 2009.

TOPO